quem somos

A Transwolff, com frota de mais de 1.200 veículos, é responsável pelo transporte de mais de 700 mil pessoas por dia, em 140 linhas distribuídas no extremo sul de São Paulo.

Dispõe de sede no bairro do Brooklin Novo e garagem própria localizada estrategicamente em sua área de atuação, com pessoal especializado e modernos equipamentos para manter a frota em perfeitas condições de trafegabilidade e segurança. Estamos investindo, inovando e aprimorando nossos serviços para oferecer um transporte com segurança, eficiência e qualidade na zona sul da capital.

Com ônibus modernos e confortáveis, que se multiplicaram para atender as mais diversificadas linhas operadas. Sempre com uma visão inovadora e sintonizada com o momento, a direção optou por migrar para empresa, alinhando-se as novas exigências da administração pública, garantindo sua participação na licitação do transporte coletivo de São Paulo.

Conta com uma equipe técnica diuturnamente, preparada para atender qualquer eventualidade, assegurando a confiabilidade dos seus serviços. Todos os veículos possuem GPS e estão conectados a uma rede de comunicação pronta para atender chamados emergenciais. Possui equipe de inspetoria e guinchos próprios. Como resultado da prática interna de melhoria contínua da qualidade, a permissionária Transwolff, foi reconhecida pela SPTrans, empresa municipal gestora do transporte coletivo em São Paulo, como a melhor operadora da cidade, pelo ranking de passageiro transportado por reclamação.

Em 1999, conquistou a NBR ISO 14001, como reconhecimento do Sistema de Gestão Ambiental, pelo foco no controle dos impactos de suas atividades. Em julho de 2014, sempre na vanguarda, implantou conexão Wi-Fi 4G gratuitamente nos 22 ônibus da linha 6030-10 Unisa – Terminal Santo Amaro, que atende várias faculdades e hospitais em seu trajeto. Foi a primeira empresa de São Paulo a oferecer este serviço aos seus usuários. Nosso sucesso é consequência da qualidade de nossos serviços, e por isso cresce, a cada ano, a aprovação de nossos usuários.

Em outubro de 2015, a Transwolff colocou 90 ônibus entre convencionais e midi-ônibus nas ruas da zona sul com ar condicionado, tomada USB e wi-fi com sistema 4G, um investimento de R$ 15 milhões. O “micrão” tem capacidade para até 54 passageiros, contra 75 dos ônibus convencionais e 21 dos micro-ônibus.

As linhas beneficiadas são 6075-21 – Jd. Aruan – Term. Varginha, 6118 -10 – Jd. Icaraí – Term. Santo Amaro (micrão), 6030-10 – Unisa – Term. Santo Amaro, 6016-10 – Jd. Noronha – Term. Grajaú, 6044-10 – Dom José – Term. Santo Amaro e 7055-10 – Jd. Guarujá – Term. Campo Limpo. Já são 250 ônibus com sistema wi-fi. A Transwolff orgulha-se de participar do progresso e desenvolvimento da nossa cidade.

Índia pega linha 6L05-10

india_embarque

Culto ecumênico na garagem

transwolff-25

em números

700 mil

Passageiros transportados por dia

21 milhões

Passageiros transportados por mês

250 ônibus

Com wi-fi disponível

163 mil km

Percorridos por dia