notícias

Durante visita, universitários se surpreendem com estrutura da garagem

  • maio 8, 2017

  • 0 comentário(s)

DSC01856

[print_gllr id=1617]

Universitários da Fatec do Tatuapé que fazem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre funcionamento de uma garagem de ônibus visitaram, no dia 12 de abril, a garagem da Transwolff que fica na Capela do Socorro, na zona sul de São Paulo.

Eles já haviam visitado cinco garagens de ônibus na cidade (Sambaíba, Gato Preto, Gatusa, VIP e Alpha Rodobus) e disseram que a garagem da Transwolff é a mais organizada. Os alunos, que cursam Transporte Terrestre, se surpreenderam com a estrutura da garagem e com a organização. O que também chamou a atenção dos universitários foi acerca do reuso da água na lavagem dos ônibus.

É o caso da universitária Karina Mello de Oliveira, 20 anos, que conheceu a Transwolff por meio da interação que a empresa tem com os internautas nas redes sociais.

“A Transwolff preza muito pela qualidade oferecida ao cliente, o contato com o usuário é fantástico. É a única que pensou em estreitar os lações usuário-empresa, por meio das redes sociais, a empresa compartilha quem são os profissionais que fazem tudo acontecer e isso cria um vínculo dos passageiros com a empresa”, afirmou Karina.

A aluna disse que é a maior ex-cooperativa que ela conhece, com uns dos maiores espaço que eu já vi. “É muito amplo e mesmo assim e mais organizada garagem que visitei”, reforçou a universitária.

Já Fabrício Gomes, 24 anos, que já trabalhou no transporte coletivo na cidade, afirma que a empresa está caminhando a passos largos para a renovação da frota com ar-condicionado.  “Essa capacidade de organização de todos os setores da garagem é profissional”, contou Gomes.

O presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, reforçou a importância das visitas dos universitários. Pacheco afirma que cada elogio faz com que a empresa intensifique ainda mais um transporte coletivo de qualidade.

“É claro que elogio é sempre bem-vindo. Isso mostra que a empresa se dedica a cada segundo sempre na busca de aprimorar a operação. Transportamos 700 mil passageiros por dia, uma população por exemplo de uma cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba”, compara o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *