notícias

Busólogos da Grande São Paulo visitam garagem

  • julho 24, 2017

  • 0 comentário(s)

No sábado, dia 10, três busólogos, que são pessoas aficionadas por ônibus, vieram da Grande São Paulo para conhecer, aprender e visitar a garagem da Transwolff, que fica na Capela do Socorro, na zona sul de São Paulo.

A visita começou no Operacional. Os busólogos realizaram diversas perguntas sobre o funcionamento do CCO (Centro de Controle Operacional.

Para o estudante Carlos Vitor, 17 anos, morador de Guarulhos, na grande São Paulo, foi incrível conhecer a garagem. Ele já tinha visitado a garagem de uma empresa em Guarulhos, porém ficou abismado com a quantidade de ônibus da Transwolff.

“Nossa, aquele modelo de ônibus é muito raro. Se não me engano, aqui é a única empresa que possui o modelo Caio Foz 2016 MB LO 916 Bluetec 5.”, sustenta o estudante. “Olha, amei o espaço da garagem, a oficina, o lava-rápido. Esta é a segunda vez que visito uma garagem de ônibus, que venha mais visitas. ”

Lucas Guilherme, 20 anos, que trabalha com Recursos Humanos, ficou impressionado com o atendimento e carinho de todos os colaboradores da empresa. “Eu criei uma expectativa e acabei ficando impressionado. Se algum funcionário precisa de ajuda, outros ajudam”, afirmou. “É uma empresa humana, me trataram muito bem”, concluiu.

Emerson Sidi, 20 anos, morador de Carapicuíba, conheceu a Tranwolff através do site e Facebook. “Foi a primeira vez que vim em uma garagem de ônibus. É um sonho realizado. É muita emoção”, disse Emerson.

O presidente da Transwolff, Luiz Carlos Efigênio Pacheco, ao saber dos comentários dos busólogos disse ficar feliz pois é um das premissas defendidas pelo presidente: a empresa é feita de pessoas. Pacheco reiterou que osbusólogos são bem-vindos a garagem.

“Aqui na Transwolff sempre recebemos de braços abertos as pessoas, seja busólogo, estudante ou passageiros. Na Transwolff, nosso principal objetivo é transportar nossos usuários com todo respeito e dedicação. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *